quinta-feira, janeiro 18, 2007

A honrosa visita da Fundação Calouste Gulbenkian

É do conhecimento público e universal o grande prestígio que goza a Fundação Calouste Gulbenkian.

Estamos todos particularmente lisonjeados com a honra que esta fundação nos concedeu em aceitar visitar a Universidade Jean Piaget de Cabo Verde aquando da estadia de uma delegação chefiada pelo próprio Administrador da Gulbenkian, o Professor Eduardo Marçal Grilo.

A visita decorreu em clima de franca amizade e cordialidade, reforçando-se assim os laços já existentes. De recordar que no passado tivemos já a visita do Dr. Carmelo Rosa, igualmente alto dirigente da Gulbenkian.

O Professor Marçal Grilo fez-se acompanhar da Dr.ª Margarida Abecassis, Directora adjunta dos serviços de Educação e Bolsas da Gulbenkian. Na foto em cima, vêem-se à esquerda o Reitor e o Administrador Geral da UniPiaget e à direita os ilustres visitantes.

Para além da troca de impressões sobre diversos assuntos pertinentes ao Ensino Superior nos dois países, foi proporcionada aos ilustres convidados uma visita guiada à UniPiaget. Teve igualmente lugar a assinatura do nosso livro de honra e a oferta aos visitantes de exemplares do nº 2 da revista Contacto.

Sem comentários: