domingo, novembro 26, 2006

Que fora o Reitor da UniPiaget fazer a Portugal de 31/10/06 a 8/11/06 ?

Realizou-se nos primeiros dias de Novembro na Feira Internacional de Lisboa (FIL), o 1º Salão Internacional das Tecnologias da Informação e Comunicação, o SITIC.

Sendo a Universidade Jean Piaget de Cabo Verde uma referência neste domínio, o ICEP indicou o nome do Reitor da UniPiaget para receber um convite da FIL nestes termos:
"É neste contexto que temos o prazer de reforçar o convite a V. Exa. a visitar o SITIC que decorrerá de 2 a 5 de Novembro, oferecendo-vos para o efeito viagem e alojamento em hotel de 4 estrelas"
Apresento-vos então no fim deste artigo, um clip de vídeo a respeito deste importante salão.

Devo agora salientar que aproveitei a minha estadia em Portugal, para ir pessoalmente entregar (foto neste artigo) ao Magnífico Reitor da Universidade de Évora, Professor Jorge Araújo, uma carta onde o convido a participar activamente na cerimónia da minha tomada de posse como Reitor da UniPiaget, no dia 1 de Dezembro 2006.

Esta data foi escolhida como o da Abertura Oficial do Ano Lectivo 2006/2007 na UniPiaget e quis associar a ela não só a minha tomada de posse como a assinatura de um protocolo de amizade e de cooperação com a Universidade de Évora, com a qual quer eu quer o Instituto Piaget, temos tido, por razões diferentes, relações privilegiadas.

Eis então o clip sobre a SITIC:

Sem comentários: