quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Início de relações com a Galillee College

Este Instituto Internacional de Gestão e Treinamento en Israel, é uma escola de formação avançada em matérias de Gestão com prestígio internacional e cooperação com mais de 145 países (incluindo o nosso).

Estando o Presidente do Galillee College a chefiar uma missão ao nosso país, quis o mesmo nos honrar com a sua visita e trazer ao nosso conhecimento perspectivas de colaboração em programas de formação com incidência além-fronteiras.

Esta instituição tem no seu cardápio diversos cursos em língua portuguesa e está disponível para ministrar, além de outros, um curso em Gestão de Sistemas de Saúde e combate à SIDA e a Doenças Infecciosas, curso este que nasceu de dois outros programas (Gestão de Sistemas de Saúde e Gestão e Prevenção da SIDA nas Comunidades de Base). Este novo curso foi já objecto de interesse pelo Comité de Coordenação do Combate à Sida (CCS-Sida) cujo protocolo com a UniPiaget já foi negociado.

O Presidente do Galillee College, Doutor Joseph Shevel, fez-se acompanhar do Director académico do Programa de Gestão Portuária, Almirante Shabtai Levy. Foram recebidos pelo Reitor e pelo Pró-reitor Mestre Jacinto Estrela. Na foto de esquerda para a direita: Reitor, Presidente Shevel, Almirante Levy e Pró-Reitor J.Estrela.

Sem comentários: