terça-feira, abril 08, 2008

Começam os Dias Abertos edição 2008, com saúde e pela área da Saúde



À semelhança dos anos anteriores, organizámos os chamados "Dias Abertos" da UniPiaget.

Nesta 3ª edição, fizemos uma melhor distribuição dos eventos ao longo dos dias e houve uma melhor organização no tocante à comunicação com as escolas secundárias. Tivemos neste primeiro dia a casa cheia de alunos liceais que muito interessados escutaram as palestras sobre as saídas profissionais da Fisioterapia e sobre a investigação numa universidade. Puderam igualmente assistir a experiências de química nos laboratórios, bem como observar máquinas de fabrico de medicamentos, exposição organizada pela Inpharma.



A televisão esteve presente e fez uma reportagem sobre este primeiro dia:

1 comentário:

Unknown disse...

Bom dia meu nome é Rosana ,moro na cidade de Suzano São Paulo,e sei que em breve estarão finalizando a primeira fase de construção da unipiaget,eu me interesso muito por esse caso,pois a pouco tempo voltei a estudar ,e conclui o ensino medio mesmo tarde,mas eu vi que pode ser uma grande oportunidade de realizar meu sonho de fazer uma faculdade,e ainda mais em minha cidade,portanto eu gostaria de pedir-lhes que se possivel entrem em contato comigo por meu email para me informar sobre a data certa da inauguração ou mesmo onde posso estar me inscrevendo,pois não gostaria de perder essa oportunidade.muito grata.
meu email:ro_revolution@hotmail.com.