sábado, agosto 23, 2008

"Um aluno, um portátil" é lançado na UniPiaget sob a benção da Ministra da Educação e do Ensino Superior









No início de 2008, o nosso Administrador Geral surgiu com uma excelente e brilhante ideia, que a Reitoria apoiou de imediato. Após as primeiras negociações conducentes ao produto, um memorando-proposta (subscrito pelo Administrador Geral e pelo Reitor) foi enviado ao Instituto Piaget que aceitou e apoiou a ideia com determinação.

Agora, é com muito gosto que transcrevo aqui as primeiras linhas do destaque que o Expresso das Ilhas dá ao nosso programa "Um aluno, um portátil":

"A Universidade Jean Piaget, a SOPROINF e o Banco Interatlântico (BI), assinaram na passada sexta-feira, 22 de Agosto, um contrato para a abertura de uma linha de crédito em condições especiais, aos alunos e docentes da UNIPIAGET, para aquisição de computadores portáteis em até 42, prestações de apenas 1900$00, mensais. Esta iniciativa é inédita no panorama do ensino superior cabo-verdiano e representa um passo importante na promoção da utilização das tecnologias de informação no meio académico."
[continuem a ler a notícia aqui]



.

6 comentários:

Anastácio Soberbo disse...

Parabéns pelo Blogue.
É muito bonito, gosto do que leio e vejo.
Um abraço desde Portugal

Jorge Sousa Brito disse...

Obrigado Anastácio pelas suas generosas palavras. Muitos passam pelos blogs mas poucos comentam com o que lhes vai na alma!Saudações fraternas de Cabo Verde

Anónimo disse...

Gostei muito deste Blog. Parabéns!

Cumprimentos,

Carlos

Anónimo disse...

Calaste o pio, ó brito!??

nilson veiga disse...

Muito boa tarde Sr. Reitor...
Sou um estagiário do Gabinete de Relações Internacionais do ISMAI(Instituto Superior da Maia), sitio para onde vim estudar desde Caboverde(Santa Catarina) e estive a ver o seu blog e fiquei muito fascinado.
Gostava que entrassemos em contacto, pois temos planos aqui neste gabinete para desenvolver com PALOP´s, assim gostavamos de começar a entrar em contacto.
Tenho enviado e-mails para os da Universidade mas ninguem responde.
Um mouito bom tarde e força ai no blog.

Jorge Sousa Brito disse...

Obrigado Nilson pelas amáveis palavras.
Use info@unipiaget.cv para futura correspondência com a universidade