segunda-feira, janeiro 29, 2007

Mais uma brilhante defesa de memória

Aos 29 dias de Janeiro de 2007, mais um dos nossos jovens quadros defendeu sua memória com brilho merecido. Carla Brito, teve 18 valores num importante trabalho para a UniPiaget. A súmula desta memória pode ser apreciada fazendo um clique na figura ao lado.

Carla Emília Brito é uma competente técnica do nosso GEP - Gabinete de Estudos e Planeamento. Todos os que com ela convivem, têm de Carla uma opinião assaz positiva. É pois mais um dos jovens que nos orgulhamos de ter formado.

3 comentários:

Edilson Pantoja disse...

Digníssimo Reitor, vão daqui meus parabéns à jovem Carla Brito, a vossa pessoa e à UniPiaget por todas as iniciativas. Sou de Belém do Pará (Brasil) e mantive, no período de 1995 a 1999, estreitos laços de amizade com um jovem caboverdeano. Chama-se Moisés Moreno dos Santos e aqui cursou Filosofia. Éramos colegas de turma. Pois bem, desde que ele regressou a seu País, perdemos o contato e eu soube recentemente, através de amiga brasileira que mora em Cabo Verde, que aquele meu amigo é hoje professor desta importante universidade na cidade de Praia, fato que muito me alegrou, dado ser eu um grande torcedor de seu sucesso. Queira perdoar-me se quebro algum protocolo com este pedido, mas gostaria, se possível, que V. Exa. pudesse me confirmar e, quem sabe, fornecer-lhe meu contato. Este facilmente adquirido seguindo-se o link de meu blog. Grato, desejo-lhe sucesso em todos os empreeendimentos!

Jorge Sousa Brito disse...

Recebi seu comentário no Blog do Reitor da UniPiaget. Moisés Moreno realmente é um dos nossos docentes, embora neste momento não esteja no activo. Nunca se convenceu a usar a ferramenta do correio electrónico pelo que não tem endereço de e-mail.

Vou procurar saber de seu paradeiro.

Saudações

PS: sendo das Filosofias, talvez goste de outro Blog em que participo: http//transcv.blogspot.com

Edilson Pantoja disse...

Senhor Reitor, parece que o meu amigo permanece o mesmo, um tanto quanto avesso à tecnologia. Muito obrigado por vossa atenção. Ficarei na expectativa. Vou conferir o outro blog. Abraço e tenha um bom dia!