quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Curso de Direito Municipal

Mais uma vez o "liberal Online" traz a público uma notícia abonatória à Universidade Jean Piaget de Cabo Verde : "QUADROS DIRIGENTES DA CMSV FREQUENTAM CURSO DE DIREITO MUNICIPAL"
Cerca de 30 quadros da CMSV, incluindo a Presidente, os Vereadores, deputados Municipais, Directores e chefes de serviço, estão a frequentar um curso de direito municipal que está a ser ministrado pelo Dr. Mário Silva, da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde
Estamos certos que este curso será muito apreciado, pois nunca é demais elogiar a competência do Dr. Mário Silva de que nos orgulhamos por contar entre os nossos melhores professores. Devo lembrar que o Dr. Silva (Mestre em Direito) tem colaborado com a UniPiaget há já alguns anos, que ministra diversas disciplinas da área jurídica nesta universidade, que já orientou cursos de Direito Eleitoral, que é um dos articulistas da nossa revista científica Contacto e que é co-autor do nosso curso de Direito.

Este curso de Direito foi concebido há mais de dois anos (por Carlos Veiga, Mário Silva, José Luís Andrade e Jorge Brito) e que a nossa universidade aguarda ordeira mas firmemente que o Ministério da Educação dê o devido andamento ao seu regular registo (pedido entrado nas autoridades educativas do país em 2005 e cuja importância para a nossa juventude e para a Nação foi-lhes várias vezes lembrado).

1 comentário:

Anónimo disse...

Ciao
volevo farti i complimenti hai un sito bellissimo un abbraccio dall'Italia
Elisa



Hello
greetings from Italy. You have nice blog, visit and comment my site, please