sexta-feira, setembro 07, 2007

Novos ventos sopram a caravela da UniPiaget

Caríssimos,

Volvidos 13 meses após ter assumido o cargo de Reitor desta Universidade e no retorno das férias de verão, eis-me aqui para inaugurar o 2º ano do mandato que me foi confiado pelo Presidente do Instituto Piaget, Dr. Oliveira Cruz.

Conscio do dever cumprido e a cumprir, é com muito agrado e prazer que vemos agora a caravela da UniPiaget navegar com mais certezas e segurança nas desafiantes águas cabo-verdianas. Isto porque as neblinas se desfazem e a equipa timoneira se tornou exclusivamente nacional, logo mais harmoniosa, coesa e conhecedora das águas territoriais!

É pois com viva satisfação que temos a honra e o prazer de vos anunciar que o Senhor Presidente do Instituto Piaget, Dr. António Oliveira Cruz, acaba de nomear o Mestre Luís Filipe Tavares como Administrador Geral da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde, com efeitos a partir desta data.

Na sequência das orientações do Dr. Cruz, aproveita-se para em suas palavras “…pedir a todos um empenhamento redobrado, no sentido de uma afirmação cada vez mais forte da Universidade Jean Piaget, pela sua qualidade intrínseca e a integração profunda na sociedade cabo-verdiana, sem perder a sua dimensão universalista”

Luís Filipe Tavares tem sido um membro dinâmico da nossa equipa reitoral, desempenhando com mestria o cargo de Pró-Reitor para as Relações Institucionais e Cultura.

Agora, como Administrador Geral da nossa Universidade, irá certamente melhor viabilizar as medidas e empreendimentos que se coadunam com os rumos conjuntamente traçados e consentâneos com a visão humanista do Instituto Piaget e com o conhecimento "da nossa raíz" que enforma todo o cabo-verdiano patriota.

Sem comentários: