sábado, setembro 29, 2007

A primeira aparição pública do nosso novo e estimado Administrador Geral

É com muito prazer que vos apresentamos a primeira entrevista pública do Mestre Luís Filipe Tavares na qualidade do novel Administrador Geral.

Poderão constatar a satisfação do mesmo em poder agora dar continuidade e fazer avançar com as medidas que desde a nossa tomada de posse na equipa reitoral preconizámos e desencadeámos à luz das linhas de força que então tínhamos anunciado em entrevista.

Com este novo Administrador Geral, o Reitor terá mais trunfos e cartas a dar, pois a sintonia é perfeita.



Como ouviram, lançou-se o desafio de fazer com que os estudantes se sintam donos da UniPiaget de Cabo Verde. Esta é uma ideia moderna que constitui uma das possíveis missões da universidade do século XXI. Ela foi ouvida e bastante apreciada pelo Reitor da UniPiaget aquando da sua participação na conferência internacional sobre as missões do Ensino Superior para o Século XXI, organizada pela IAU em Dublin (seguir link). Ao regressar, o Reitor teve a oportunidade de discutir o assunto com o então AG e também com a equipa reitoral. Esta achou a questão bastante pertinente e consentânea com a nossa vivência cabo-verdiana.

Sendo assim, lanço agora este tema como tópico de discussão no Grupo Hi5 da UniPiaget

Sem comentários: