quarta-feira, abril 09, 2008

A Ministra da Educação visita a UniPiaget

No quadro de um programa de visitas a estabelecimentos de ensino, a Ministra da Educação e do Ensino Superior, Drª Filomena Martins, deu-nos a subida honra, de a recebermos mais uma vez na nossa Universidade e teve connosco uma agradável reunião de trabalho, onde quis saber do desenrolar do ano lectivo e das nossas perspectivas vindouras.

Foi com muito agrado que ouvimos a Ministra falar do desenvolvimento do Ensino Superior, no qual conta com a nossa participação e colaboração. Considera que temos todas as condições para requerer o reconhecimento oficial definitivo, à luz da nova lei e incita-nos a fazê-lo.

Em pleno "Dias Abertos", convidámo-la a dirigir algumas palavras aos alunos do secundário que assistiam a uma palestra sobre Economia, no auditório da UniPiaget. Foi bom ouvir a Ministra incentivar os alunos a estudar em Cabo Verde em instituições do ensino superior com qualidade como a que tem a UniPiaget.

A Ministra ainda visitou os laboratórios de Arquitectura e de Fisioterapia. Neste decorria a campanha de doação de sangue, que a UniPiaget tem organizado por ocasião dos Dias Abertos.

Vejamos agora uma reportagem feita pela TiVer:

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá! I Wangbu. Estou das Filipinas. Você tem um belo blog. Estou tão feliz de visita.