terça-feira, agosto 01, 2006

Início de funções como Reitor da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde

Caríssimos! Como o prometido, eis-me a iniciar este Blog a 1 de Agosto de 2006.

Sucedo no cargo a Prof. Doutora Estela Ribeiro Lamas, Reitora desta universidade nos últimos cinco anos e com quem tive o privilégio de fazer, na qualidade de Vice-Reitor, uma linda caminhada em conjunto. Quero deixar aqui publicamente, o testemunho do reconhecimento à nossa Magnífica Reitora cessante, pela obra feita em prol da formação integral dos nossos estudantes, no incutir da metodologia científica e do rigor académico, na direcção da nossa revista científica Contacto, na preocupação de formar um corpo docente coeso, válido e competente (trazendo para o país Mestrados e Doutoramentos, disponibilizados a todos e ao nosso corpo docente em particular).
São tantas as iniciativas louváveis de nossa querida Estela Lamas que este artigo tomaria um comprimento insuportável para um Blog, acaso eu as inumerasse de maneira exaustiva.

Em tempo oportuno, anunciarei as linhas mestras do meu programa. Porém as orientações gerais vão enunciadas no primeiro memo que redigi (ampliado após um clique na figura ao lado), a comunicar o início das minhas novas funções.


Sem comentários: