quinta-feira, janeiro 17, 2008

Será o telemóvel, nocivo à saúde ?

Ficaremos elucidados quando ouvirmos a palestra do Professor Catedrático da Universidade de Coimbra Prof. Doutor Carlos Fernando Ramos Lemos Antunes, organizada pela nossa universidade e intitulada:

Campos Electromagnéticos, Saúde e Ambiente - Um novo paradigma de Saúde Ambiental

O Professor Lemos Antunes "tem mais de 150 publicações científicas em Revistas, Conferências Internacionais e Nacionais bem como em Conferências Proferidas a Convite de acordo com as suas Áreas de Investigação", como poderemos ler na página pessoal do eminente Professor. Do seu resumo biográfico (em português) podemos ainda ler que este cientista:

"... é Professor Catedrático da Universidade de Coimbra (U.C.), Portugal, desde 1992, no Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores (DEEC) da Faculdade de Ciências e Tecnologia, FCTUC. É o responsável pela regência das Cadeiras de Compatibilidade Electromagnética, Electrotecnia Aplicada e Técnicas de Alta Tensão e Protecções.Tem cerca de 30 anos de experiência de vida Universitária e foi responsável pela regência de cerca de 20 Cadeiras diferentes da Licenciatura em Engenharia Electrotécnica da FCTUC".

O Professor Antunes é ainda fundador e presidente da A.P.D.E.E. - Associação Portuguesa para a Promoção e Desenvolvimento da Engenharia Electrotécnica

Poderemos agora consultar o resumo actualizado de sua biografia (em Inglês) seguindo este link

Sem comentários: