terça-feira, maio 08, 2007

Exposição de Arquitectura no seio dos Dias Abertos

Hoje o poder da imagem 3D é grande. Os arquitectos fazem dela um fantástico instrumento de trabalho. Quando olhamos para a figura ao lado fica-os a sensação de pertença a este meio virtual. É assim que já antevemos o impacto que o próximo prédio de nosso campus universitário terá na vida da UniPiaget.

Mas donde obtivemos esta fotografia? Do artigo saído no Liberal online a propósito da exposição: AEDIFICARE - 24 PAINÉIS DE ARQUITECTURA cujo resumo se segue:
Universidade Jean Piaget. Decorreu a Semana de Campo na 1.ª semana de Maio. Decorrerão os Dias Abertos, entre 14 e 18 de Maio. E a 19 de Maio será o Dia do Município da Praia. Nuno Ferro Marques, Davidson Maurício e Walter Rivera, um arquitecto e docente e dois discentes finalistas do Curso de Licenciatura de Arquitectura da UniPiaget não quiseram deixar passar em branco este mês especial, e, entre 14 e 18 de Maio, apresentam, publicamente, no Átrio da UniPiaget, “Aedificare – 24 Painéis de Arquitectura” [in Liberal Online]
É pois com muita expectativa que aguardamos os DIAS ABERTOS de 2007. Recordando o sucesso e impacto que teve no ano anterior (siga este link) estamos convencidos de que entre os dias 14 e 18 iremos ter mais de 500 visitantes e apostamos num maior impacto ainda.

Desta vez, todas as unidades de ensino e investigação estarão presentes ao longo dos dias. Porém, em cada dia haverá um evento notório em cartaz. Não faltará o dia da doação de sangue ao Hospital Agostinho Neto. Voltaremos com mais pormenores nos próximos dias.

2 comentários:

Fernando Olmos disse...

it's the first time i check a blog from cape verde, and it's so so cool¡
check mine at
http://boggito.blogpot.com

Jorge Sousa Brito disse...

Caro Fernando,
Obrigado pelas palavras de apreço

Falta um "s" no seu endereço de blog

o que colocou (http://boggito.blogpot.com) vai para um site bíblico.

os leitores devem seguir http://boggito.blogspot.com

Um abraço de Cabo Verde para o Chile