quarta-feira, maio 02, 2007

O 2º dia da Semana de Campo

E a Semana de Campo se desenrola calma mas firmemente com actividades dignas de relevo, merecendo uma boa adesão e consolidando cada vez mais os eixos que norteiam a fidelização dos nossos estudantes, a consolidação da nossa posição na comunidade e o conquistar de um capital de confiança sólido no e do cidadão.

É assim que iniciámos o dia 2 de Maio com a abertura da exposição de fotografias (foto-jornalismo) sobre a Cidade Velha, da autoria de uma finalista do nosso curso de Ciências da Comunicação, a Bacharel Elsa Vaz, bem como o de uma mini-feira de livros (com desconto de 50% sobre todos os livros).

Mas o prato forte do dia foi a Palestra sobre a problemática do SIDA, proferida pelo próprio Secretário Executivo do Comité de Coordenação de Combate ao SIDA, Mestre Artur Correia. Foram interessantes e pertinentes as perguntas e profícuo o debate que teve ainda o contributo do nosso Pró-reitor para o Desenvolvimento Científico e Académico, Mestre Jacinto Estrela, que como já referimos em outro artigo, foi o primeiro Secretário Executivo do CCS-Sida e representa a UniPiaget no actual CCM (Country Coordination Mechanism - Mecanismo de Coordenação Nacional) para o Fundo Global.

Sem comentários: